RA1000 no Reclame Aqui, nota máxima no MEC. Graduação EAD com até 50% de desconto e semipresencial com até 60%. Sem taxa de matrícula.
Nome, WhatsApp, e-mail, CPF e curso — retornamos pelo WhatsApp.
Proposta de valor alinhada ao que o mercado e os alunos reconhecem.
Universidade mais bem avaliada do Brasil no atendimento e satisfação do aluno.
Excelência acadêmica reconhecida oficialmente — seu diploma com peso no mercado.
Entrada facilitada para você começar sem custo de matrícula.
Até 50% na graduação EAD e até 60% na modalidade semipresencial, conforme regras da campanha.
Escolha a modalidade que combina com a sua rotina e aproveite as condições do polo.
Bacharelado, licenciatura e tecnólogo. Sem taxa de matrícula.
Até 50% OFF · EAD
Até 60% OFF na modalidade semipresencial, conforme análise.
Ver graduaçãoAtualização com foco no mercado. Sem taxa de matrícula.
Condições especiais
Fale com o polo para valores e descontos na pós, conforme curso e campanha vigente.
Ver pós-graduaçãoO que você encontra no dia a dia como aluno UniFECAF.
Acesso 24h ao conteúdo, tarefas e materiais em um ambiente moderno.
Atendimento presencial e digital para dúvidas acadêmicas e administrativas.
Grade e materiais revisados para acompanhar o mercado de trabalho.
Pré-inscrição online e acompanhamento até a matrícula com a equipe do polo.
Não cobramos taxa de matrícula nas condições desta campanha. Os detalhes são confirmados no contato após a pré-inscrição.
Oferecemos até 50% de desconto na graduação EAD e até 60% na semipresencial, conforme curso, campanha e análise cadastral.
É o reconhecimento de excelência em atendimento e satisfação de alunos e usuários na plataforma Reclame Aqui.
Unidade 1: R. Aricanga, 1242 - Jardim Silva Teles, São Paulo - SP, 08160-000.
Unidade 2: R. Prof. Francisco Pinheiro, 251 - Vila Princesa Isabel, São Paulo - SP, 08410-020. Agende visita pelo WhatsApp.
Preencha o formulário nesta página com nome, WhatsApp, e-mail, CPF e curso de interesse. Entraremos em contato pelo WhatsApp.
Use o formulário ou fale direto com o polo. Retornamos pelo WhatsApp.